quinta-feira, 14 de março de 2013


EU NÃO DARIA MEU FILHO!

Existe um texto muito batido no meio evangélico a ponto de está tão saturado, que não conseguimos mais sentir o significado da entrega. Leia com atenção:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3:16.

Quanto mais leio a Bíblia Sagrada, mais fico maravilhado com o amor de DEUS por sua criação. Amor ágape, amor de dedicação completa e irrestrita.
Eu como pai, e se você for pai ou mãe, vai entender do que falo, não entregaria meu filho amado por este mundo, nem por ninguém. Mas DEUS, de tal maneira, ama os seus, a ponto de determinar que o filho gerado dEle (“Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.” Sl 2:7), através do seu Santo Espírito, viesse a terra, se fizesse homem carnal/DEUS, se desfazendo de sua majestade, para aqui tudo sofrer como toda a humanidade e mostrar que existe, sim um outro caminho, que não o pecado. Jesus Cristo, é perfeito, cumpriu toda a Lei, sendo justo e puro, foi acusado como impuro e pecador no lugar dos impuros e pecadores escolhidos de DEUS, preso, abandonado pelos seus, torturado, morto na cruz e sepultado, desceu ao Hades, ressuscitou ao terceiro dia, para que todo aquele, escolhido antes mesmo da fundação do mundo, que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Isso não vem de nós para que ninguém se glorie, é dom de DEUS. Calem-se todos os homens da terra, o único e SOBERANO SENHOR assim determinou, assim tem sido, assim será, até a consumação dos séculos. Amém, amém e amém!!!

Luciano Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário